Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tecnologia de proteína doce da Sweegen recebe status FEMA GRAS

A Sweegen anunciou que Ultratia, sua tecnologia de proteína doce brazeína, recebeu o status Geralmente Reconhecido como Seguro (GRAS) da Associação de Fabricantes de Sabores e Extratos (FEMA).

De acordo com a empresa, que é a primeira a obter o status FEMA GRAS e a produzir brazeínacomercialmente em todo o mundo, a designação permitirá que os fabricantes usem sua linha de sabores Sweetensify com confiança, incluindo a nova proteína doce brazeína em suas formulações de produtos.

A linha Sweetensify Flavors, lançada este ano pela Sweegen, é mais nova ferramenta de sabor alimentada pela nova tecnologia de proteína doce da Sweegen, que inclui brazeína, taumatina II e outras proteínas exclusivas. Melhora e modula o sabor doce, criando uma experiência semelhante ao açúcar, ampliando os limites da inovação de produtos mais saudáveis.

Para Hadi Omrani, vice-presidente de assuntos técnicos e regulatórios da Sweegen, o status FEMA GRAS é uma prova da segurança da brazeína como modificador de sabor e simboliza a promessa da Sweegen às marcas de abrir portas para tecnologia de ponta escalável para criar alimentos e bebidas melhores para todos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001