Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nactarome expande portfólio de rótulos limpos

A Nactarome, fornecedora de aromas naturais, extratos, corantes e ingredientes funcionais para a indústria mundial de alimentos e bebidas, adquiriu a Royal Buisman, fabricante de ingredientes naturais e de rótulo limpo para caramelo com ampla experiência em aplicações e funcionalidades nas categorias de alimentos e bebidas.

A aquisição aumenta as ofertas de produtos de caramelo da Nactarome e o acesso a uma grande base de clientes, ampliando as oportunidades de colaboração e vendas cruzadas, especialmente nos segmentos de panificação, sorvetes e bebidas quentes. “Este movimento estratégico se alinha com as metas de crescimento de longo prazo da Nactarome e fortalece nossa posição no mercado”, disse Luigi Del Monaco, CEO da Nactarome.

Além disso, segundo Del Monaco, o caramelo apela para as tendências de rótulos limpos e os açúcares caramelizados geralmente melhoram o apelo visual de qualquer produto alimentício e de bebida. “Além disso, os açúcares caramelizados podem substituir outros ingredientes, adicionando notas de sabor específicas e atraentes de maneira econômica, reforçando ainda mais a otimização da receita. Os açúcares de caramelo também trazem sabores naturalmente ricos e podem intensificar ou equilibrar o perfil de sabor de uma ampla variedade de alimentos e bebidas. É um sabor apreciado por todas as gerações; pode trazer um toque premium dependendo do perfil e/ou tonalidade da cor”, acrescentou.

A Royal Buisman complementará o portfólio da Nactarome, aumentando a diversificação geográfica e a exposição de clientes de primeira linha. “O negócio combinado oferece uma grande oportunidade de buscar sinergias atraentes, criando soluções inovadoras de sabor e cor para beneficiar os clientes nos mercados internacionais de alimentos”, comentou Robert Hoopman, CEO da Royal Buisman.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001