Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Azelis adquire Gillco Ingredients e fortalece sua presença no mercado

A Azelis anunciou a aquisição de 100% das ações da Gillco Ingredients, fornecedora de ingredientes especiais no setor de alimentos e nutrição no mercado nos Estados Unidos, com forte experiência de mercado na maioria dos segmentos da indústria de alimentos, incluindo mercados de panificação, culinária, bebidas, laticínios e nutracêuticos.

Para a Azelis, a aquisição representa uma expansão estratégica no mercado de alimentos e nutrição. Além da oferta de aromas e fragrâncias, a Gillco permite que a Azelis crie um portfólio atraente e execute sua estratégia de crescimento na indústria de alimentos e nutrição dos Estados Unidos, bem como reforce sua presença na área de ciências da vida na América do Norte.

De acordo com Frank Bergonzi, CEO da Azelis Americas, as empresas compartilham um compromisso com conhecimento técnico, fortes recursos digitais e sustentabilidade, uma combinação que fornecerá muitas sinergias operacionais e uma plataforma para crescimento adicional, alavancando a infraestrutura internacional e a rede global de laboratórios da Azelis.

A transação deverá ser concluída no segundo trimestre de 2023, após o cumprimento das condições habituais de fechamento.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001