Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tirolez entra na categoria de congelados

A Tirolez, empresa de queijos 100% brasileira, apresenta uma nova posição no mercado: a linha de Pães de Queijo Tirolez, garantindo a entrada da marca na categoria de congelados e uma nova posição nas gôndolas dos supermercados. Composta por três produtos, todos com embalagens de 300g, a linha traz os sabores: Pão de Queijo Tradicional, feito com Manteiga Tirolez e mix de queijos da marca; e o Pão de Queijo Três Queijos, com Mussarela, Parmesão e Provolone na massa e formato especial. Em comum, ambos são congelados e ficam prontos em 30 minutos.

O Pão de Queijo Recheado com Requeijão Tirolez, contém os queijos Parmesão e Provolone na massa e uma porção generosa do Requeijão Cremoso Tirolez no recheio. O produto é pré-assado e fica pronto em até 15 minutos.

Com a proposta de levar sabor para ocasiões especiais, a Fondue Emmental Intense Tirolez chega ao mercado como uma opção premium, que proporciona experiência única de consumo devido à intensidade do queijo. A novidade se diferencia também por dispensar refrigeração, o que facilita a exposição em mais espaços dentro do ponto de venda e o armazenamento quando o consumidor leva o produto para casa.

Diferente das versões disponíveis na categoria, a Fondue Emmental Intense apresenta sabor mais adocicado e intenso devido à elevada presença do Queijo Emmental Tirolez, também conhecido como queijo suíço, em sua composição. A formulação do produto é inspirada na tradicional receita suíça e elaborada pelos queijeiros da Tirolez, o que garante a qualidade excepcional.

A empresa também está lançando a Seleção Especial Tirolez, um kit de Queijos Especiais em cubos, que tem como objetivo garantir praticidade e uma nova opção de aperitivo para momentos especiais. O produto tem peso fixo (300g), embalagem prática e é pronto para consumo. Pode ser harmonizado com vinho ou cerveja.

Os novos produtos Tirolez estão sendo lançados na APAS Show, que acontece de 16 a 19 de maio, em São Paulo. “Após dois anos, retornar à APAS Show com lançamentos inovadores é motivo de orgulho para nós. Nesta edição, que acontece no mês em que a Tirolez completa 42 anos de história, trazemos novidades que atendem às demandas dos consumidores, principalmente no quesito praticidade de consumo, mantendo o nosso alto padrão de qualidade”, ressaltou Rodrigo Mainieri, head de Marketing da Tirolez.

Fonte: Press à Porter




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001