Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


T. Hasegawa inaugura nova fábrica

A T. Hasegawa USA abriu uma nova fábrica em Rancho Cucamonga, na Califórnia. De acordo com a empresa, a nova fábrica aumenta seus recursos de fabricação no mercado dos Estados Unidos em 50% e expande as capacidades de produção e tecnologia de sabores doces.

Nosso negócio experimentou um crescimento rápido e orgânico nos últimos anos e essa fábrica aumentará nossa produção atual, desempenhando um papel fundamental em nossa estratégia de crescimento. Esta nova instalação continuará a expandir a produção de nossas melhores ofertas de sabores de alimentos e bebidas e tecnologia líder do setor, atendendo melhor as necessidades de nossos clientes atuais e futuros”, disse Tom Damiano, CEO da T. Hasegawa.

A instalação de Rancho Cucamonga atenderá principalmente a produção de sabores doces de alimentos e bebidas e possui equipamentos de grande capacidade para mistura de líquidos, tecnologia spray dry para sabores em pó e equipamentos de extração para extrações de sabores. Além disso, a instalação possui ferramentas de alta tecnologia usadas para desenvolvimento e fabricação das recentes inovações de produtos da T. Hasegawa, incluindo produtos de enriquecimento de kokumi Boostract e EmulsiTract e desenvolvimento de tecnologias proprietárias.

A instalação também foi construída com foco na proteção ambiental e inclui sistemas de purificação e filtragem do ar, incluindo oxidantes térmicos regenerativos e oxidantes catalíticos. Também possui um programa de reciclagem que ajudará a minimizar o uso de plásticos em P&D, produção e administração.

De acordo com a empresa, a T. Hasegawa manterá sua sede nos Estados Unidos, em Cerritos, que também continuará como o principal local da empresa para P&D e produção de sabores salgados. Também planeja expandir suas capacidades de fabricação de sabores de alimentos salgados no em Cerritos, depois que a produção de sabores doces mudar para as novas instalações em Rancho Cucamonga.

Temos uma forte cultura de 'cliente em primeiro lugar' na T. Hasegawa e esta nova fábrica nos permitirá entregar a qualidade e o volume de sabores que nossos clientes esperam. As maiores capacidades de produção desta nova instalação nos permite focar em nosso compromisso com qualidade, serviço e tecnologia, o que tornou a T. Hasegawa líder global reconhecida em sabores de alimentos e bebidas por mais de um século”, disse Mark Webster, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios da T. Hasegawa USA.

Segundo a T. Hasegawa, a nova fábrica permitirá expandir ainda mais a sua equipe nos Estados Unidos. “Embora a nova fábrica nos ajude a atender as crescentes demandas da cadeia de suprimentos para sabores de alimentos e bebidas, esta instalação também sinaliza uma expansão da nossa equipe de classe mundial. Vamos aumentar o número de funcionários da nossa empresa em mais de 30% nos próximos cinco anos, incluindo cargos altamente qualificados em manufatura, P&D e outras áreas especializadas”, revelou Chris Grayson, vice-presidente de operações da T. Hasegawa USA.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001