Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Seara lança linha Snacks Gourmet

A Seara lançou a linha Snacks Gourmet. Pensada para atender as necessidades do consumidor, a linha é pronta para consumo e une crocância e sabor exclusivos. Os snacks são de salame tipo italiano com pimenta preta, e de pepperoni com páprica picante, ambos feitos com vinho e acompanhados por torradas palito crocantes e assadas em forno à lenha.

O consumidor está sempre no centro das ações e soluções da Seara, assim, atentos às necessidades e desejos dos consumidores, identificamos a oportunidade de oferecer essa inovação. Nós desenvolvemos essa linha exclusiva de snacks salgados, que combina uma seleção de produtos Seara Gourmet com a crocância de torradas assadas em forno à lenha. Essa linha traz ainda mais diversidade para o nosso portfólio de Seara Gourmet, que oferece as melhores seleções de carnes e ingredientes minuciosamente preparados para experiências e sabores memoráveis”, explicou Rafael Palmer, diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.

De acordo com a Seara, a linha Snacks Gourmet é a primeira do mercado de snacks que oferece a combinação da seleção de frios, como Salame e Pepperoni Seara Gourmet com a crocância de torradas palito assadas em forno à lenha. As embalagens são pequenas e versáteis, pensadas para caber em qualquer lugar, e têm quantidade ideal para consumo individual. São produtos de alta qualidade e desembolso atrativo, snacks indulgentes perfeitos para o consumidor.

Os produtos estarão disponíveis nas principais redes varejistas de São Paulo e Rio e também por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

Fonte: Loures Consultoria




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001