Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Percepções do consumidor em torno da saúde imunológica

O sistema imunológico é a primeira linha de defesa do organismo contra toda uma série de doenças e condições.

A imunidade ativa é o resultado da exposição a uma doença para que, se ocorrer contato com esse organismo no futuro, o sistema imunológico produzirá os anticorpos necessários para combatê-la. Essa imunidade pode ser adquirida naturalmente, ou seja, por exposição direta à doença, ou às vezes por meio de uma vacina. A imunidade sempre foi de interesse dos consumidores, mas tem sido particularmente significativa nos últimos dois anos à luz da pandemia da Covid-19.

Vários fatores podem comprometer o sistema imunológico diariamente e potencialmente levar a problemas de saúde e doenças. Estes incluem má alimentação, falta de exercício, estresse e poluentes ambientais, entre outros. As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância de seus sistemas imunológicos e estão focadas em identificar práticas que possam aumentar a imunidade pessoal.

Os consumidores têm opiniões fortes sobre imunidade. Em 2021, mais de três quartos da população geral (80%) relataram estar muito/um pouco preocupados com a necessidade de aumentar a imunidade, um aumento de 55% em relação a 2009; fortalecer seus sistemas imunológicos em um esforço para se proteger contra o vírus. De fato, quase metade dos consumidores expressou interesse em aprender mais sobre suplementos imunológicos à luz da Covid.

Mas além de uma preocupação geral, ocorreu um aumento tangível naqueles que estão gerenciando ou tratando ativamente problemas de imunidade. Atualmente, 42% da população em geral está gerenciando as condições de imunidade, um número cinco vezes maior do que em 2009, à medida que os consumidores percebem a importância de um sistema imunológico forte - agora e no futuro - e as preocupações com novos vírus atuais e possíveis estão em primeiro lugar.

Comportamentos de estilo de vida saudável apresentam uma maneira natural de impulsionar e fortalecer o sistema imunológico, incluindo uma dieta nutritiva, exercícios, não fumar, limitar o álcool, reduzir o estresse, dormir adequadamente e manter um peso saudável, entre outros. Muitos preferem métodos naturais, procurando alimentos e bebidas que melhorem as defesas naturais do organismo e o sistema imunológico. Mas outros consumidores ficam aquém desses comportamentos e recorrem a suplementos como meio de aumentar a imunidade.

Como tal, não é de surpreender que os suplementos de imunidade sejam um grande negócio. As vendas de suplementos de saúde imunológica devem crescer de US$ 16 bilhões em 2019 para US$ 29 bilhões em 2027, impulsionadas em grande parte pela pandemia, de acordo com pesquisa da Fortune Business Insights.

No geral, a demanda do consumidor por suplementos está aumentando à medida que as pessoas procuram apoiar sua saúde imunológica, aumentar o bem-estar geral e reduzir o estresse diante da pandemia da Covid-19. Mais de três quartos provavelmente usariam um suplemento que comprovadamente gerencia ou ajuda em problemas de imunidade. Mas a eficácia comprovada é fundamental. Apenas 21% dos usuários de suplementos acham que os suplementos de imunidade atualmente disponíveis são muito eficazes. Claramente, o trabalho precisa ser feito para testar, provar e comunicar a eficácia, mantendo-se dentro dos limites das diretrizes de rotulagem.

Fonte: Natural Products Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001