Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Como equilibrar nutrição e apelo em alimentos e bebidas infantis

Formular para agradar tanto os paladares jovens quanto os valores dos pais não é tarefa fácil, mas marcas criativas de alimentos e bebidas estão avançando.

Iniciativas gerais para se comprometer com estilos de vida mais saudáveis impulsionaram o crescimento de alimentos e bebidas para crianças. O crescimento recente é impulsionado por pais que estão em busca de diferentes fontes de proteína, produtos com baixo teor de açúcar, vitaminas e outros nutrientes que apoiam o desenvolvimento saudável.

Embora exista uma oportunidade significativa, formular para o paladar pré-púbere e os valores dos pais não é tarefa fácil.

Apesar de produtos como saquinhos de suco de frutas serem escolhas convenientes e econômicas para famílias ocupadas, os pais querem produtos que se afastem dos açúcares adicionados e se voltem para adoçantes naturais, como estévia e fruta do monge. Quando perguntados sobre quais alegações de produtos acharam mais atraentes, “10 vitaminas e minerais”, “1 porção de frutas e vegetais” e “10 g de proteína” estavam entre os três primeiros entre os pais.

Globalmente, estima-se que 68% das pessoas sejam intolerantes à lactose. Mesmo com o mercado à base de plantas se tornado cada vez mais popular nos últimos anos, os pais estão em busca de leites vegetais/laticínios alternativos que sejam melhores para seus filhos.

Além disso, produtos contendo fontes de proteína, como ervilha, cânhamo e aveia, estão se tornando cada vez mais populares em geral.

Fonte: Food Beverage Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001