Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sabor e prazer direcionam a inovação em snacks e panificação

Segundo pesquisas de mercado, a demanda do consumidor por sustentabilidade, conveniência e saúde é forte, mas não supera o prazer e a indulgência, que continuam sendo o principal fator de compra em snacks e panificação, influenciando o comportamento do consumidor e a inovação de produtos.

Sabor e prazer superam todas as principais tendências e motivações de compra, seguida pela preocupação dos consumidores com a sua saúde, principalmente quando se trata de aditivos e conservantes, optando pela compra de produtos sem corantes ou conservantes ou produtos 100% naturais.

A pesquisa também traz um alerta para as empresas de alimentos com relação a rotulagem limpa: é importante prestar mais atenção aos ingredientes listados em snacks e produtos de panificação ao criar novos produtos, pois os consumidores estão cada vez mais buscando informações sobre o que consomem.

As principais tendências nesses setores são prazer, saúde, forma física, conveniência e ética. Portanto, as empresas devem manter esses itens em mente no desenvolvimento de seus produtos, lembrando, ainda, que as empresas de análise de mercado avaliaram o mercado global de snacks em US$ 584,58 bilhões no ano passado, e estimam que o mercado global de produtos de panificação deve atingir US$ 590,54 bilhões até 2028.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001