Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Pré-misturas dietéticas em novas formulações funcionais

As pré-misturas dietéticas que incluem vitaminas, minerais, lipídios nutricionais, probióticos, prebióticos e outros ingredientes proprietários estão se tornando mais personalizadas, atendendo a tendência de apoiar as necessidades preventivas e proativas de várias categorias de consumidores, indo além do nível de meramente prevenir deficiências.

As pré-misturas proativas e preventivas são frequentemente encontradas em misturas ou suplementos para bebidas, mas já estão fazendo parte de produtos alimentícios acabados, como barras nutricionais e snacks.

Algumas dessas novas pré-misturas que estão ganhando interesse são projetadas para apoiar imunidade, mobilidade, saúde materna e nutrição infantil. Muitos desses produtos estão surgindo nos mercados convencionais, inclusive, as bebidas eletrolíticas, que se expandiram para produtos comercializados para consumo diário e melhor hidratação.

Outras mudanças nas pré-misturas refletem ajustes em alguns requisitos de vitaminas e minerais. Um exemplo é o recente anúncio da FDA com relação aos aumentos nos níveis de fortificação de vitamina D permitidos na categoria de cereais e, agora, a permissão para fortificação de vitamina D em barras à base de grãos, abrindo oportunidades na fortificação de barras nutricionais e outros produtos alimentícios que os consumidores consomem regularmente.

Além do simples ajuste para deficiências de micronutrientes, a fortificação de alimentos é um incentivo para ampliar e diversificar a produção de pré-misturas proativas para benefícios como sono e imunidade em barras nutricionais e produtos para o café da manhã.

As pré-misturas dietéticas podem ser extremamente benéficas se fornecidas na proporção adequada. Portanto, é crucial para as empresas que criam pré-misturas de ingredientes fornecer o conhecimento necessário para garantir a segurança em todo o setor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001