Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry reforça distribuição na Europa

A Kerry nomeou a Azelis e a Caldic para simplificar a sua rede de distribuição em toda a Europa, ampliando o alcance do seu portfólio e aumentando a sua base de clientes, com o fornecimento das suas principais tecnologias em toda a região.

A Caldic irá operar no Sul da Europa, Reino Unido, Irlanda, Escandinávia e Benelux, enquanto a Azelis supervisionará a Alemanha, Áustria, Suíça e Europa Oriental. A Kerry continuará a operar vendas diretas em toda a região para seus clientes estabelecidos.

As operações atendem os setores de alimentos, bebidas e carnes. A gama de produtos da Kerry complementa o portfólio de soluções alimentares da Caldic para o mercado da Europa Ocidental. Ao mesmo tempo, o crescimento do interesse por ofertas “melhor para você” impulsiona a inovação em soluções funcionais para sabor, textura e nutrição.

“Selecionamos esses parceiros devido a sua vasta experiência e prevemos que essa parceria proporcionará maior acesso e opções adicionais a um número maior de clientes”, disse Thomas Hahlin Ahlinder, CEO da Kerry Europe.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001