Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion apresenta novos texturizantes clean label

A Ingredion lançou as fibras cítricas Fibertex CF 502 e Fibertex CF 102, dois texturizantes clean label que podem substituir ingredientes indesejáveis e de alto custo, além de prolongarem a vida útil e a estabilidade de produtos em várias aplicações, incluindo produtos tradicionais e assados, molhos emulsionados e condimentos à base de tomate, bem como carne processada e alternativas à base de vegetais.

Derivadas das cascas cítricas de limões e limas, as fibras cítricas Fibertex CF não são transgênicas, sem glúten e têm uma capacidade inerente de controlar a umidade e ligar a gordura em várias aplicações. Também funcionam sinergicamente com os outros ingredientes da Ingredion, incluindo as variedades de farinha e amido nativo funcional Novation e Homecraft.

Segundo a empresa, Fibertex CF atende aos desafios complexos de rótulos limpos. “Com origens naturais, sustentabilidade reciclada, cadeias de suprimentos confiáveis e a funcionalidade inerente de um produto direto da planta, as fibras cítricas Fibertex CF podem elevar a experiência alimentar, melhorar os perfis nutricionais, reduzindo a gordura, e aumentar o apelo do rótulo em uma ampla gama de aplicações”, disse Diana Nieto, líder da plataforma regional de Ingredientes Clean & Simple da Ingredion Estados Unidos e Canadá.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001