Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kraft Heinz concluiu aquisição de participação majoritária na Hemmer

A Kraft Heinz Company, proprietária das marcas Heinz e Quero no Brasil, anunciou que concluiu a aquisição de participação majoritária na Hemmer Indústria e Comércio, empresa brasileira de alimentos focada em condimentos e molhos, após o negócio ter sido aprovado sem restrições pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil), órgão antitruste do Brasil. O acordo proposto foi anunciado em setembro de 2021 e o CADE foi notificado em novembro de 2021.

A associação com a Hemmer, empresa de 107 anos sediada em Blumenau, Santa Catarina, expandirá a plataforma International Taste Elevation da Kraft Heinz, com foco em condimentos e molhos, e também apoiará a estratégia de aumentar sua presença em mercados emergentes.

A aquisição visa acelerar o crescimento de ambas as empresas, cujas marcas e portfólios são complementares. A Hemmer também se beneficiará da rede de distribuição da Kraft Heinz e do modelo go-to-market no Brasil, inclusive no crescente canal de food service.

Este é um movimento importante para nossa estratégia de crescimento internacional, que está focada no Taste Elevation, nosso portfólio de produtos saborosos e de alta qualidade que realçam o sabor dos alimentos”, disse Rafael Oliveira, EVP e presidente de Mercados Internacionais da Kraft Heinz.

Segundo Fernando Rosa, diretor geral da Kraft Heinz para o Brasil, a conclusão do negócio reforça o plano da Kraft Heinz de se tornar um dos maiores players de alimentos do país, ampliando sua seleção para os consumidores. “Essa combinação representa uma tremenda oportunidade de crescimento para ambas as empresas, ambas construídas sobre os pilares da tradição, inovação, qualidade, ingredientes superiores e sabor”, acrescentou.

Fonte: Kraft Heinz




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001