Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion apresenta suas soluções inspiradas em tendências na SNACKEX 2022

Inspirado pela evolução das tendências de alimentos e bebidas para o consumidor, incluindo saúde e bem-estar, açúcar reduzido, sal reduzido, proteína aprimorada e poder vegetal, a Ingredion apresentará na SNACKEX presencial deste ano, realizada de 6 a 7 de julho, na Alemanha, e organizada pela European Snacks Association (ESA), uma variedade de soluções de ingredientes para ajudar os fabricantes de snacks a desenvolver e formular produtos nutricionalmente equilibrados, mantendo a indulgência e a textura.

A EMEA é o maior mercado de snacks do mundo e está previsto um crescimento anual de 6% entre 2021 e 2026. Juntamente com um crescente apetite do consumidor por snacks mais saudáveis, com até 50% dos consumidores europeus procurando snacks mais saudáveis o tempo todo ou a maior parte do tempo no atual clima pós-Covid, isso representa uma oportunidade significativa para os fabricantes de snacks explorarem esse mercado em desenvolvimento”, disse Janin Zippel, gerente de Marketing Estratégico - Panificação, Lanches e Confeitaria EMEA da Ingredion.

A equipe de especialistas da Ingredion estará à disposição para discutir algumas das suas soluções que podem ajudar os clientes a criar ou reformular snacks com baixo teor de açúcar, baixo teor de sal, alto teor de proteína e alto teor de fibras. Entre as soluções estão as proteínas VITESSENCE® Pulse e as farinhas HOMECRAFT® Pulse, que são usadas para desenvolver produtos de snacks altamente nutritivos, enriquecidos com proteínas e com um posicionamento nutricional equilibrado, além do amido resistente HI-MAIZE® 260, uma fibra alimentar que melhora o perfil nutricional de snacks, como bolachas.

A Ingredion também apresentará no evento uma gama de soluções projetadas para aumentar o perfil de sabor de snacks enriquecidos com açúcar reduzido, sal reduzido e proteínas, incluindo o seu poliol produzido por fermentação, ERYSTA®, que suporta a recuperação funcional e a doçura, permitindo que os fabricantes criem produtos com baixo teor de açúcar sem comprometer as propriedades texturais e funcionais. Os especialistas da Ingredion também estarão à disposição para discutir seu modificador de sabor natural NSF-13, que melhora as tonalidades de sabor direcionadas, notadamente notas marrons, reduzindo o amargor potencial, além da sua contribuição de qualidade de doçura principal, bem como a solução de fibra de milho solúvel VERSAFIBE 285, que ajuda a recuperar os atributos sensoriais e funcionais perdidos ao reduzir ou substituir o açúcar, além de oferecer o apelo do alto teor de fibra.

A Ingredion também destacará vários de seus texturizantes e amidos que recuperam a textura de snacks saudáveis ou podem recuperar as características ideais de processabilidade. Os destaques são os texturizantes PRECISA® Crisp, baseados em amidos de milho, tapioca, batata e sagu, que permitem que os formuladores modifiquem e criem texturas personalizadas em snacks em folha; o amido alimentar pré-gelatinizado CRISPIOCA, que atua como agente de texturização geral; e o PURITY® Alpha 806, um amido alimentar nativo à base de arroz ceroso que serve como aglutinante de água e agente estabilizador para sistemas de baixa umidade.

A Ingredion também apresentará sua linha de soluções de esmaltes acessíveis e baseados em plantas, incluindo SIMPLISTICA® e FUSERA.

Fonte: Ingredion/Steinias




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001