Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Aryzta dobra capacidade de massa fermentada premium e pão especial

A Aryzta instalou uma nova fábrica em Dublin para dobrar sua produção de massa fermentada e outros pães especiais para atender a demanda do Reino Unido e Irlanda. “Esta expansão é um passo importante na jornada da Aryzta para aprimorar nossa linha de pães. A capacidade extra nos permitirá maximizar a demanda do consumidor por pães com alto valor nutricional, fibras, sementes, grãos e massa azeda”, disse Anthony Proctor, diretor administrativo da Aryzta Ireland & UK.

A fábrica da empresa na Irlanda usa uma massa inicial viva perpétua, criada há 30 anos. Regenerado diariamente, cria um sabor premium único e distinto.

A expansão também permitirá desenvolver novos produtos para atender aos “gostos cada vez mais complexos dos consumidores”, que demandam produtos de maior qualidade.

Os planos de expansão da Aryzta vêm após o investimento inicial de 2020 na fabricação de pão francês em Dublin, seguindo o plano estratégico de “pães franceses sem estresse de próxima geração” da empresa.

No início deste ano, a empresa de panificação também dobrou a capacidade da sua fábrica de pães na Malásia. No Sudeste Asiático, a Aryzta espera um CAGR de 7% a 8% na demanda de panificação. A empresa usa sua fábrica na Malásia como base para expandir e exportar para outros mercados asiáticos.

Estamos expandindo no crescente mercado asiático de panificação, fortalecendo nossa posição relevante em food service e QSR nessa região. Nosso trabalho na recuperação dos preços da inflação está no caminho certo, ao mesmo tempo em que focamos no gerenciamento disciplinado de custos para oferecer melhor desempenho”, disse Jordi Urs, presidente e CEO interino da Aryzta.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001