Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ADM investe em capacidade de processamento de soja não transgênica

A ADM anunciou um investimento de vários milhões de dólares para adicionar a capacidade de processar soja não transgênica em suas instalações de oleaginosas em Mainz, na Alemanha. O projeto deverá ser concluído no terceiro trimestre de 2023 e segue um investimento semelhante na planta de processamento de oleaginosas da empresa em Straubing, na Alemanha, em 2016.

Um pilar fundamental da nossa estratégia de crescimento é nosso portfólio em expansão de produtos diferenciados, que estão impulsionando nossa capacidade de atender as necessidades crescentes e em evolução dos clientes em todo o mundo. A soja desempenha um papel cada vez mais importante no setor alimentício mais amplo na Alemanha. Temos o prazer de continuar a adicionar a capacidade de processar soja não transgênica para atender à crescente demanda em nutrição humana e animal, ao mesmo tempo em que fornecemos aos agricultores locais oportunidades crescentes para comercializar suas colheitas”, disse Jaana Kleinschmit, gerente geral da ADM Hamburg e gerente nacional da Alemanha.

Com essa expansão em Mainz, agora, estamos criando incentivos adicionais para os agricultores locais cultivarem mais soja não transgênica e incorporarem soja na agricultura de rotação de culturas. Ao mesmo tempo, estamos cumprindo nosso compromisso com um dos principais pilares da estrutura Fields of Europe, que visa atender à crescente demanda por produtos alimentícios de origem europeia certificados não transgênicos”, acrescentou Rene van der Poel, gerente geral da ADM Straubing.

Fonte: Food Business News




Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: