Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry abre Centro de Inovação do Sul da Europa

A Kerry abriu oficialmente o seu Centro de Inovação do Sul da Europa, em Barcelona, Espanha, como parte da expansão contínua da sua presença na região que atende Espanha, Portugal, Itália e França.

A nova instalação combina o escritório atual da Kerry em Barcelona com um novo conjunto de clientes e laboratórios de aplicações, operando em conjunto com centros de tecnologia em Vigo e Granada, ambas na Espanha, bem como com os centros globais de excelência em sabor em Grasse, na França, e Mozzo, na Itália.

De acordo com a Kerry, o novo Centro de Inovação permitirá que a empresa trabalhe mais de perto com os clientes na região Sul da Europa para desenvolver soluções nas categorias de alimentos e bebidas, incluindo fabricação de varejo e serviços de alimentação.

Os investimentos estratégicos da Kerry na região destacam o surgimento do Sul da Europa como uma base muito importante para a fabricação e inovação de alimentos”, disse Juan Soto, vice-presidente e gerente geral da Kerry South Europe.

O lançamento do novo Centro de Inovação eleva o investimento da Kerry na Península Ibérica para mais de 200 milhões de euros nos últimos quatro anos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001