Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry abre oficialmente fábrica na Geórgia

A Kerry abriu oficialmente sua fábrica recém-atualizada em Roma, cidade do estado norte-americano da Geórgia. Segundo a Kerry, a empresa investiu US$ 137,4 milhões na fábrica, o maior investimento de capital da empresa e um dos maiores da história do estado da Geórgia.

A instalação de 360.000 pés quadrados, emprega 250 pessoas e fornece soluções integradas de sabor e nutrição para ajudar os clientes a atender à crescente demanda dos consumidores nos mercados de aves, frutos do mar e proteínas alternativas nos Estados Unidos e Canadá. A instalação produzirá pão ralado japonês (estilo panko), farinha de biscoito e misturas de pão.

A instalação foi construída com foco na sustentabilidade e inclui o uso de eletricidade 100% renovável, zero resíduos em aterros, recebimento de materiais em massa, fornecimento local sempre que possível e o uso extensivo de equipamentos com eficiência energética. Além disso, segundo a Kerry, o projeto de eficiência energética da planta é estimado para reduzir as emissões de carbono em 34% e o armazenamento a granel adicionado no local reduzirá o frete para o local em 25%. A empresa também observou que 50% de todas as matérias-primas são adquiridas dentro de 150 milhas da instalação e 95% são provenientes da América do Norte, ajudando a reduzir as emissões de carbono através da cadeia de suprimentos.

Estamos muito satisfeitos em abrir oficialmente esta nova instalação, que mais do que dobra nossa capacidade em Roma, e agora é uma das instalações de fabricação de alimentos mais avançadas e modernas do país”, disse Oliver Kelly, presidente e diretor executivo da Kerry na América do Norte.

De acordo com Kelly, a demanda crescente e em constante mudança dos consumidores por alimentos e bebidas saborosos, nutritivos e sustentáveis está impulsionando mudanças aceleradas e remodelando toda a indústria de alimentos. “Investir em instalações de classe mundial, como essa na Geórgia, nos permite garantir que podemos trabalhar e cocriar continuamente com nossos clientes para responder a essa demanda em constante mudança. Esta instalação de classe mundial em Roma, Geórgia, é apenas um exemplo da nossa dedicação ao nosso objetivo de alcançar mais de dois bilhões de pessoas com soluções de nutrição sustentável até 2030”, acrescentou Kelly.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001