Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion revela como aproveitar a psicologia do clean label

A Ingredion lançou um novo relatório de crescimento global, intitulado “Aproveitando a psicologia do rótulo limpo para entregar valor comercial”, que detalha como os formuladores de alimentos e bebidas podem desbloquear um caminho para a preferência da marca, entendendo a psicologia do consumidor quando se trata de declarações de produtos e listas de ingredientes, em marcas clean label.

Composto por mais de duas décadas de pesquisa e experiência exclusivas e dedicadas da Ingredion, o relatório explora os três estágios distintos de transformação e desenvolvimento necessários para que os formuladores de alimentos e bebidas conquistem a confiança dos consumidores no valor da marca a longo prazo.

Os consumidores de hoje estão mais conscientes sobre saúde e bem-estar. Mesmo antes do início da pandemia global da Covid-19, os consumidores estavam assumindo o controle da sua dieta. No entanto, agora, estão significativamente mais conectados, informados e preocupados com o impacto das suas decisões de compra, em si mesmos, em sua família e no meio ambiente”, disse Daniel Haley, líder de Plataforma Global - Ingredientes Limpos e Simples da Ingredion.

Segundo Haley, esse foco em saúde e bem-estar é projetado para alavancar o mercado global de ingredientes de rótulo limpo de US$ 38,8 bilhões em 2020, para uma previsão de US$ 64,1 bilhões em 2025. Mas, com as expectativas dos consumidores mudando para o clean label, fazer negócios como de costume pode fazer com que as preferências específicas de alimentos, bebidas e marcas diminuam. Fabricantes e marcas que não adotam rótulo limpo em suas estratégias verão os consumidores mudarem e pagarem mais por alternativas.

Compreender a psicologia do Clean Label - as nuances, desafios e oportunidades - tem sido a paixão da Ingredion há mais de 25 anos. Portanto, não poderíamos estar melhor posicionados para ajudar os formuladores de alimentos e bebidas a navegar e acelerar sua jornada para desenvolver uma oferta de rótulo limpo que atenda tanto às necessidades do consumidor quanto aos seus objetivos comerciais”, observou Haley.

A Ingredion também lançou uma Avaliação de Crescimento de Rótulo Limpo, projetado para ajudar os fabricantes de alimentos e bebidas a avaliar onde seus negócios estão na sua jornada clean label. Também oferece conselhos personalizados para avançar nos seus negócios para o próximo estágio de crescimento clean label.

Além disso, a Ingredion lançou um Simulador de Oportunidade de Negócios de Rótulo Limpo, uma ferramenta projetada para ajudar os fabricantes de alimentos e bebidas a entender o valor comercial da mudança para ingredientes limpos e simples.

Fonte: Ingredion




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001