Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


IMCD UK fortalece portfólio de alimentos e nutrição com aquisição da Evenlode Foods

A IMCD, distribuidora de especialidades químicas e ingredientes, anunciou que a IMCD UK adquiriu 100% das ações da Evenlode Foods, distribuidora de ingredientes especiais de alimentos e bebidas em todo o Reino Unido e Irlanda.

Fundada em 2005, as atividades da Evenlode se concentram principalmente nos mercados de bebidas, panificação, nutrição, salgados e sobremesas, atendendo clientes ativos na fabricação, varejo e food service. Suas operações de ativos leves e relacionamentos de longo prazo com os principais fornecedores globais de ingredientes especiais fazem da empresa um excelente ajuste ao modelo de negócios e à estratégia da IMCD.

A Evenlode distribui produtos de alto desempenho e possui experiência significativa em tecnologia de pó, o que aumenta a posição da IMCD como distribuidora líder de ingredientes especiais no Reino Unido e na Irlanda. Estamos muito satisfeitos em receber uma equipe com ideias semelhantes, com relacionamentos íntimos com fornecedores e clientes e um histórico impressionante de inovação e crescimento”, disse Paul Hanbury, diretor Administrativo da IMCD UK.

Em 2021, a Evenlode gerou uma receita de aproximadamente 8,5 milhões de euros e adiciona cinco funcionários à equipe da IMCD UK.

A adesão à IMCD é um grande marco para a Evenlode e reforça nosso compromisso de fornecer soluções superiores de alimentos e bebidas ao mercado, como fazemos há mais de 15 anos. Nossa cultura de crescimento, impulsionada por excelentes produtos, conhecimento de mercado, inovação técnica e excelente atendimento ao cliente, está perfeitamente alinhada com a IMCD. Além disso, compartilhamos valores fundamentais comuns, que são de vital importância para funcionários, fornecedores e clientes”, comentou Martin Parry, proprietário da Evenlode Foods.

Fonte: IMCD




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001