Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Barry Callebaut abre fábrica de chocolate na Austrália

A Barry Callebaut comemorou a abertura oficial da sua expansão de 118.000 pés quadrados em Campbellfield, perto de Melbourne, na Austrália. A empresa adquiriu a fábrica como parte da aquisição da GKC Foods (Austrália) em 2020.

Essa expansão da fábrica destaca o compromisso contínuo da Barry Callebaut com a Austrália. A instalação fortalece ainda mais nossa presença regional na Ásia-Pacífico, produzindo produtos seguros e de alta qualidade. A mudança está alinhada com nossa ambição de localizar a produção perto dos nossos clientes”, disse Jo Thys, presidente da Ásia-Pacífico da Barry Callebaut.

Como parte da expansão, a Barry Callebaut adicionou novas linhas de produção, que aumentam significativamente a capacidade total de produção das instalações australianas e sua gama de ofertas, que agora incluem chocolate líquido, composto, botões, batatas fritas, além de especialidades como coberturas e recheios.

Estou orgulhoso de que nossos chocolates gourmet tenham sido trazidos para o país há muitos anos. Hoje, estou ainda mais orgulhoso de que nossos produtos 'Made in Australia' de alta qualidade estejam disponíveis em volumes maiores. Com a expansão da nossa fábrica em Campbellfield, estamos bem posicionados para nos tornarmos o principal fabricante de chocolate na Austrália”, disse Denis Convert, diretor Administrativo da Barry Callebaut para a Austrália.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001