Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


A interseção de beleza e bem-estar

A “experiência” de beleza se expandiu para além dos produtos tópicos de cuidados com a pele e para a saúde holística, com benefícios potenciais que vão do sono ao bem-estar emocional.

A fusão de beleza e nutrição nunca foi tão evidente e os consumidores estão entendendo e abraçando a conexão: o que as pessoas colocam em suas peles pode ser uma adição significativa ao que colocam em seus corpos.

Os consumidores em todo o mundo, e particularmente nos Estados Unidos, estão adotando uma abordagem mais holística da saúde geral há vários anos. Estão afundando nesse bem-estar, que requer uma abordagem multifacetada com nutrição, gerenciamento de estresse, sono e recuperação, exercícios, saúde mental e relacionamentos como os caminhos críticos para uma vida saudável.

Passando para dois anos da Covid-19 e do comportamento confinado que veio com a pandemia, muitos consumidores simplificaram as rotinas de beleza, mesmo com mais tempo disponível para usar produtos de cuidados pessoais. As pessoas priorizaram muitos aspectos das suas vidas, vistos através das lentes da pandemia: simples, eficaz, conveniente e agradável de usar, se tornaram apostas para produtos de beleza. E embora a multitarefa não seja eficiente em muitas áreas da vida, quando se trata de beleza, saúde e bem-estar, definitivamente existem sinergias.

Cuidados com a pele, como categoria, tem se mostrado bastante resiliente durante a Covid. Alguns suplementos de beleza frequentemente pesquisados e comprados incluem vitaminas A, C, D, E e uma lista interminável de outros antioxidantes, zinco, probióticos, cogumelos, chá, kombucha e vários outros ingredientes fermentados, biotina, colágeno, ômega-3, ômega-6 , ômega-9, niacina, polifenóis… a lista é longa. Os reforços imunológicos e os auxiliares de sono também estão no topo da lista.

A “experiência” de beleza de hoje é mais do que apenas produtos tópicos de todas as formas, tamanhos e preços. Essa experiência passa por melhor sono, bem-estar emocional, nutrição ingerível e muito mais. O autocuidado holístico tornou-se o mais recente objeto de desejo.

Fonte: Natural Product Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001