Vote

Vote

Doremus

Vote

BCFoods

Vote

Química

Vote

MCassab

Vote

Barentz

Vote

Alibra

Vote

GELCO

Vote

DAXIA

Vote

Nexira

Vote

Disproquima

Vote

Genu-in

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novas fontes de cafeína para bebidas

As formulações que alegam apoiar o funcionamento cerebral e o gerenciamento do estresse são uma das principais tendências de consumo para 2023. Com isso, as marcas de bebidas estão explorando novos tipos, misturas e fontes de cafeína para apoiar e otimizar o desempenho cerebral e a função cognitiva.

Embora os consumidores valorizem seu impacto na energia mental, a cafeína e seus efeitos podem evocar uma imagem negativa. Isso levou os fabricantes de bebidas a criarem misturas únicas de cafeína que atraem o interesse dos consumidores em ingredientes energizantes e ofertas de cafeína que buscam apoiar o desempenho mental ideal.

Nessa nova era, os fabricantes estão descobrindo novas fontes de cafeína moderada para ajudar os consumidores a aumentar seus níveis de produtividade. Uma delas é o azevinho de Youpon, uma planta nativa da América do Norte conhecida por conter 30% menos cafeína que o café. Outra opção são os grãos de café Laurina, naturalmente pobres em cafeína.

Já em bebidas energéticas, os chás ganham destaque, apresentando misturas de ginseng, L-teanina, cafeína e vitaminas B6 e B12, ou ainda, uma mistura de café e cogumelo.




Notícias relacionadas



Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: