Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Frutas exóticas fornecem perfis de sabor únicos e naturais em bebidas

As frutas exóticas estão chamando a atenção dos fabricantes de bebidas, à medida que os consumidores buscam novas maneiras de manterem sua saúde, ao mesmo tempo que continuam a investir em novas experiências gastronômicas.

Indo de encontro ao objetivo final dos fabricantes de bebidas, que é o de criar opções que não apenas nutram o corpo, mas também tenha um bom sabor, as frutas exóticas oferecem potencial ilimitado para as mais variadas formulações.

As mais populares usadas pelos fabricantes de bebidas incluem maracujá, água de coco, suco de acerola, pitaia, também conhecida como fruta do dragão, e manga.

O maracujá vem ganhando cada vez mais espaço nas formulações de bebidas, trazendo cor, sabor, aroma e refrescância tropical. O seu sabor forte e agradável tem a capacidade de mascarar sabores estranhos de ingredientes de alto valor nutritivo. Oferece um sabor intenso, naturalmente ácido, doce e agradavelmente aromático.

A água de coco continua influenciando a indústria devido a seu conteúdo de eletrólitos, vitaminas e minerais naturais, além de grande versatilidade, combinando bem com muitos sabores. A acerola tornou-se popular devido ao seu teor naturalmente alto de vitamina C, assim como a pitaia e a manga, que se tornaram mais familiares aos consumidores nos últimos anos, oferecem cores brilhantes e sabores diferenciados que contribuem para sua adição em muitas plataformas.

Os especialistas da indústria destacam que a combinação de frutas exóticas com sabores tradicionais também são adições ideais em formulações.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001