Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Conveniência e acessibilidade impulsionam os padrões de compra dos consumidores

Os principais objetivos ao comprar alimentos e bebidas têm sido a escolha de produtos que não sejam apenas nutritivos, mas também permitam um preparo rápido e sejam fáceis de consumir. Portanto, conveniência e acessibilidade são os principais impulsionadores dos padrões de compra de alimentos e bebidas para muitos dos consumidores de hoje.

Do ponto de vista nutricional, os especialistas observaram que os principais motivadores de compra em 2023 se concentrarão em produtos acessíveis e baseados em valor; convenientes; e que ofereçam suporte à imunidade.

Já entre os principais superalimentos que os consumidores procurarão em 2023, os alimentos fermentados, incluindo o chá kombucha, foi identificado como o número 1, seguido por chá verde e leites não lácteos.

De acordo com os especialistas, os consumidores estão muito mais conscientes dos benefícios que os alimentos podem proporcionar para a saúde intestinal e a função imunológica e, à medida que enfrentam custos mais altos, procuram alimentos acessíveis, mas que ainda forneçam benefícios valiosos à saúde.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001