Perfil Corporativo 2025

Vote nas empresas destaque do setor

Conheça os Perfis de 2025

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI

Sooro Renner investe R$ 650 milhões em nova unidade no Paraná

A Sooro Renner Nutrição S.A., uma das maiores processadoras de soro de leite da América Latina, anunciou a construção de uma nova unidade industrial em Francisco Beltrão, Paraná. Com um investimento de R$ 650 milhões, o projeto integra o plano estratégico da empresa até 2030 e tem como objetivo ampliar a produção de Whey Protein e iniciar a fabricação de Lactose Infant Formula Grade, voltada para os mercados de nutrição infantil e esportiva.

A nova planta industrial será construída em uma área de 340.000 m², com capacidade anual estimada de 40.000 toneladas de Lactose e 12.000 toneladas de Whey Protein. A unidade se beneficiará da recente aquisição da Concen Lácteos, uma referência nacional na produção de manteiga, e estará estrategicamente localizada entre as unidades da empresa em Marechal Cândido Rondon (PR) e Estação (RS). A posição facilitará tanto o fornecimento de matéria-prima quanto a distribuição dos produtos.

A nova unidade promete gerar mais de 250 empregos diretos e 1.200 indiretos, impactando positivamente a economia da região. Além disso, reforça o compromisso da Sooro Renner em consolidar o Brasil como referência global no processamento de soro de leite.

O projeto em Francisco Beltrão simboliza não apenas um marco no crescimento da empresa, mas também um avanço significativo para a cadeia produtiva do leite no Brasil.


Notícias relacionados



Telefones:

Atendimento:

11 97156-1911

Newsletter: