Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tendências de saúde e bem-estar a serem observadas em 2023

A forma como os consumidores gerenciam sua saúde e como priorizam suas necessidades de saúde está em constante mudança. Isso pode ser observado desde a pandemia da Covid-19, quando os consumidores mudaram a forma como veem a saúde e o bem-estar, adotando uma abordagem mais holística que inclui o uso de alimentos como medicamentos, entre outras tendências.

De acordo com analistas de mercado do The Hartman Group, em 2023 as tendências que impactarão a saúde e o bem-estar incluirão maior foco na saúde mental; abordagem holística para a saúde; e o consumo de alimentos como medicamentos.

A forma como os consumidores pensam a saúde mental será um tópico importante em 2023, já que a pandemia da Covid-19 ficou muito mais em segundo plano para a maioria dos consumidores nos últimos dois anos.

Os analistas também esperam ver um movimento em direção à saúde holística em 2023. Segundo a Hartman Group, essa tendência vai além da saúde física para abranger como os consumidores estão conectando diferentes aspectos da saúde, desde a física e mental até a pessoal e ambiental.

Pensando cada vez mais em alimentos como medicamentos, os consumidores vem priorizando alimentos e bebidas funcionais como parte da sua abordagem à saúde e bem-estar. Os analistas do Hartman Group tem observado essa ideia crescendo há algum tempo, com o mercado de alimentos e bebidas funcionais se expandindo e atingindo cada vez mais o consumidor convencional.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001