Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O impacto da embalagem na decisão de compra

Além de preservar o frescor e atrair o olhar do consumidor, as embalagens de alimentos e bebidas também devem oferecer, cada vez mais, uma história de sustentabilidade e opções de personalização.

A sustentabilidade está em foco em todo o mundo, com 85% das pessoas observando que seus hábitos de compra agora incluem maior sustentabilidade, o que significa que as empresas não podem fechar os olhos para as embalagens sustentáveis, principalmente se o seu público-alvo for a geração Millenials ou a geração Z, grupos de consumidores que querem informações sobre os materiais que as empresas estão incorporando ao seu repertório, além dos métodos de obtenção deles.

Nos próximos cinco a 10 anos, as empresas priorizarão a neutralidade de carbono. Além do uso de garrafas rPET, melhora da reciclagem e impulsão da economia circular, a gestão sustentável da água continuará sendo um item importante da agenda de empresas de bebidas, bem como a garantia de que a energia seja proveniente de fontes renováveis.

As preocupações ambientais, incluindo sustentabilidade, produtos ecológicos e ingredientes reciclados, são atributos de produtos e marcas que os consumidores relatam como importantes em suas escolhas.

A embalagem personalizada também está crescendo e a indústria de alimentos e bebidas desempenhará papel vital no futuro dessas embalagens. Embora novos designs possamrepresentar desafios, esses esforços podem ajudar a aumentar o reconhecimento da marca e a interação com o consumidor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001