Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Chr. Hansen e Novozymes anunciam fusão

A Chr. Hansen e a Novozymes, ambas produtoras de enzimas, firmaram um acordo de fusão com o objetivo de criar uma líder global em bio soluções. A expectativa é de que a empresa combinada tenha uma receita anual de aproximadamente € 3,5 bilhões.

A Chr. Hansen desenvolve ingredientes para as indústrias alimentícia, farmacêutica e agrícola, incluindo culturas, enzimas e probióticos, enquanto a Novozymes é uma das maiores fornecedoras mundiais de tecnologias enzimáticas e microbianas.

De acordo com Ester Baiget, presidente e CEO da Novozymes, a combinação de duas empresas estrategicamente complementares, com um objetivo compartilhado e recursos avançados, mostrará ao mundo o verdadeiro poder das bio soluções. “Novozymes e Chr. Hansen compartilham a forte convicção de que nossa escala combinada, know-how, pontos fortes comerciais e excelência em inovação irão gerar valor para nossos acionistas, clientes e a sociedade em geral, fornecendo as soluções sustentáveis de que o mundo precisa com tanta urgência”, acrescentou.

A fusão deverá ser concluída no quarto trimestre do próximo ano ou no primeiro trimestre de 2024.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001