Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Adaptógenos continuarão em alta em 2023

O mercado de adaptógenos continua em ascensão e não dá sinais de retrocesso em 2023. Pelo contrário, segundo especialistas, os consumidores continuarão priorizando sua saúde mental, o que significa que a necessidade de suplementos para alívio do estresse não diminuirá.

Com isso, as vendas de produtos contendo adaptógenos vem aumentando em todo o mundo, o que deu origem à inovação, com marcas encontrado oportunidades para o desenvolvimento de novos produtos.

Com os consumidores procurando não apenas reduzir o estresse e melhorar o relaxamento, mas também aliviar a ansiedade e prevenir a insônia, ingredientes como ashwagandha, ginseng, maracujá e raiz de valeriana estão ganhando impulso e cada vez mais presentes nas formulações adaptógenas.

Embora os suplementos representem a maior parte dos formatos de produtos adaptógenos no mercado, bebidas como chá, café, sucos, smoothies e bebidas energéticas também são bastante populares.

O interesse do consumidor por produtos adaptógenos é bastante dinâmico,permitindo aos formuladores a oportunidade de combinar as funcionalidades de alívio do estresse e relaxamento com outros benefícios mais reconhecidos, como sono, imunidade ou digestão.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001