Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tempero SAZÓN® lança opção de embalagem para atender diferentes lares

Três versões do produto serão relançadas em embalagens de oito sachês para oferecer opção acessível a todos os tipos de bolsos

Tempero SAZÓN® chegará com novidades nas prateleiras dos supermercados a partir deste mês. Marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, SAZÓN® oferecerá embalagens de menor desembolso em três versões bastante conhecidas pelos consumidores: Verde (para Frango), Amarelo (para Legumes) e Sabores do Nordeste, que virão com oito sachês, ao invés de 12, e um visual diferenciado, na posição vertical, para facilitar a identificação.

SAZÓN®, como líder em temperos e presente nos lares brasileiros há mais de 30 anos, busca oferecer produtos para todos os tipos de bolsos e consumidores. Uma das grandes iniciativas para este ano são as embalagens de menor desembolso que garantem acesso ao sabor e à qualidade oferecidos pela nossa marca aos diferentes tipos de lares e necessidades”, afirma a gerente da marca, Letícia Borrasca.

Além da novidade, SAZÓN® também está produzindo conteúdos especiais para auxiliar consumidores no período da quarentena, utilizando as redes sociais, no Instagram (@sazonbrasil) e Facebook (facebook.com/sazonbrasil), para lives, receitas em vídeo e dicas para higienização de alimentos. A estratégia é assinada pela agência Cappuccino Digital.

Medidas contra à Covid-19
Fabricante dos temperos e caldos SAZÓN®, a Ajinomoto do Brasil promove diversas iniciativas com objetivo de minimizar os impactos da Covid-19. Em junho, a empresa doou mais de 28 toneladas de produtos, incluindo SAZÓN® e outras marcas como SABOR A MI®, VONO® e MID®, em cestas básicas para 24 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. Entre as instituições beneficiadas estão Associação Prato Cheio, Casa do Zezinho, Habitat Brasil e Vivenda da Criança, que atendem a comunidades na periferia de São Paulo.

A Ajinomoto do Brasil também adaptou linhas de produção em suas fábricas para entregar mais de 32 mil litros de álcool, líquido e em gel, a instituições sociais, postos de saúde e hospitais públicos de São Paulo. Para mais informações sobre os procedimentos adotados pela Ajinomoto do Brasil durante o período de pandemia de Covid-19, acesse: www.ajinomoto.com.br/corona-virus.

Sobre Tempero SAZÓN®
Fabricado pela Ajinomoto do Brasil, o Tempero SAZÓN® está presente há mais de 30 anos no mercado e oferece diversas versões que tornam o dia a dia de seus consumidores mais prático e saboroso. Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações.

Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO™ e o azeite de oliva tipo único TERRANO™, os produtos da marca Satis!®, que incluem molho shoyu e as linhas Tempera e Empana, Tempera e Dá Molho e Tempera e Dá Liga, além de aminoVITAL® GOLD, produto composto por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é líder mundial em aminoácidos. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA | AJINOMOTO DO BRASIL

Race Comunicação
imprensa.ajinomoto@agenciarace.com.br
Bruno Uehara – Cel.: (11) 99113-6731
Vanessa Assis – Cel.: (11) 97556-9962
Wilson Barros – Cel.: (11) 99607-1746




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001