Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sakura lança curry em tabletes

A Sakura Nakaya Alimentos, fornecedora de alimentos asiáticos no Brasil, fez uma parceria com a House Foods, maior fabricante de curry do Japão, para oferecer ao consumidor a linha Vermont Curry, um condimento em formas de tabletes prontos para o uso, composta por três diferentes níveis de picância.

O curry é uma combinação de especiarias muito utilizada em países asiáticos. Um dos pratos mais apreciados nos lares japoneses, preparado com o curry, é o Karê Rice, um molho espesso com vegetais e carne, servido com uma porção de arroz. Além desse preparo tradicional, o curry também pode ser usado para refogados, sopas e outros pratos asiáticos, como tonkatsu, udon, lamen, entre outros.

A linha Vermont Curry para o varejo chega nas versões Mild (suave), Med. Hot (picância equilibrada) e Hot (sabor encorpado, recomendado para quem gosta de muita picância). Todas as versões estão disponíveis em embalagens de 230g. Para o mercado food service, a Sakura disponibiliza a versão Vermont Curry e Java Curry em embalagem de 1 kg.

Fonte: Imprensa Sakura




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001