Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Prinova lança site global

A Prinova, fornecedora mundial de ingredientes, lançou um site global centralizado, personalizado para experiências regionais.

Os principais recursos do site incluem um design atualizado e recursos de pesquisa aprimorados, onde os clientes podem navegar por mais de 400 ingredientes usando critérios de pesquisa, como aplicação ou benefício para a saúde, bem como solicitar amostras e orçamentos e se inscrever para relatórios e percepções de mercado.

O site foi projetado para atender aos padrões globais de acessibilidade e estará disponível em vários idiomas em breve. Os usuários nos Estados Unidos e Canadá podem acessar uma experiência de compra de e-commerce no nível de varejo, incluindo preços, transparência de abastecimento e dados detalhados de produtos em mais de 400 SKUs.

Segundo a empresa, hoje, os profissionais de compras e P&D querem mais informações, escolhas e controle quando se trata da sua experiência digital com fornecedores. “O novo site oferece isso fornecendo aos nossos clientes informações robustas sobre produtos, critérios de pesquisa intuitivos e percepções de mercado detalhadas. O crescimento da Prinova nos últimos 40 anos sempre esteve vinculado à como podemos melhor atender as necessidades em evolução de nossos clientes”, disse Don Thorp, presidente da Prinova.

Fonte: Nutraceutical Business Review




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001