Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Polenghi lança cream cheese aerado

A Polenghi anunciou uma novidade para o portfólio de cream cheeses: o Cream Cheese Aerado. A nova versão apresenta textura mais leve e macia, com o mesmo sabor e a mesma qualidade já reconhecidos da Polenghi, e tem uma proposta versátil para ampliar as experiências do consumidor.

Com qualidade e performance comprovadas, o novo cream cheese garante novas possibilidades de consumo para o produto. Por meio da embalagem com QR Code, o consumidor pode interagir e ter acesso a cinco saborosas e exclusivas receitas, disponíveis também no YouTube da Polenghi.

De acordo com Débora Gásperi, gerente de Marketing da Polenghi, apesar de muito consumido, o cream cheese ainda é um produto pouco explorado na culinária dos brasileiros. “Conhecemos seu uso, basicamente, em receitas como cheesecake e em alguns pratos tipicamente orientais. Temos percebido que, mais do que o produto em si, os consumidores estão cada vez mais em busca de experiências. Nesse contexto, a Polenghi vem mostrar as infinitas possibilidades de receitas doces e salgadas, saborosas e indispensáveis ao dia a dia”, afirma Débora.

O Cream Cheese Aerado junta-se ao portfólio da marca, que já possui as opções Tradicional e Light. O lançamento está disponível na versão de 250g.

A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy. Fundada em 1945, possui quatro unidades industriais, onde são produzidos os seus mais de 100 produtos, como Club do Molho, requeijão, cream cheese, queijo frescal ultrafiltrado e toda a linha de queijos especiais, além do portfólio dedicado ao food service.

Fonte: RPMA Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001