Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Pamplona Alimentos lança kits natalinos de cortes suínos variados

Com a proximidade das datas festivas de fim de ano, a Pamplona Alimentos, empresa catarinense especialista em carne suína, apresenta a sua linha de kits natalinos, com alternativas versáteis para ampliar o cardápio das ceias.

As opções incluem diferentes composições de proteínas, como picanha suína temperada; filé Madrid temperado; picanha bovina; linguiça toscana; copa fatiada; salame italiano fatiado; sobrepaleta; tender; costela com molho australiano; linguiça calabresa fatiada; copa mini; bacon tablete; queijo mussarela; pernil temperado; lombo; salame Milano fatiado; salame hamburguês fatiado; e linguiça calabresa fininha.

Os itens, cuidadosamente selecionados, aliando sabor e praticidade, são distribuídos entre as nove opções de kits.

A Pamplona Alimentos, empresa produz e fornece alimentos práticos, saudáveis e de qualidade,está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A empresa, que também é detentora das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná, é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais, projetos de genética própria e garantia do bem-estar animal, além de ações de sustentabilidade.

Fonte: Trama Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001