Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nexira lança nova marca!

Durante a Food Ingredients Europa, a Nexira lançou sua nova marca que irá transmitir suas aspirações nos mercados de Nutrição & Dietético.

inavea™ é a primeira marca premium de ingredientes orgânicos e sustentáveis que preserva os recursos naturais, apoia comunidades locais e visa a emissão zero de carbono.

Além disso, inavea™ oferece benefícios distintos e comprovados à saúde para Alimentos & Bebidas nutricionais.

Desde 2009, a Nexira está particularmente envolvida no desenvolvimento sustentável da África com a ONG SOS Sahel que proporciona diversos benefícios à região.

Assista o vídeo que apresenta inavea™ e explica o compromisso sustentável da Nexira na África.

https://www.youtube.com/watch?v=Y1gDc633quM&utm_source=sendinblue&utm_campaign=191127_NL_Produit_Inavea&utm_medium=email

Mathieu Dondain, o diretor geral da Nexira, comenta a importância da inavea™: “Como líder mundial em acácia, a Nexira tem consciência da sua responsabilidade e, agora, iremos dar um passo além com nossa nova marca comprometida com a preservação dos preciosos recursos da natureza.”

O primeiro produto do portfólio inavea™ é a inavea™ PURE ACACIA, acácia prebiótica altamente tolerável, clean label e fácil de usar, que fornece um exclusivo compromisso de sustentabilidade.

A partir de 2020, a Nexira divulgará novas evidências científicas e benefícios técnicos impulsionados pela inavea™, além de fornecer novas sinergias e soluções inovadoras para a indústria.

Rua Monte Alegre 212, CJ. 12

05014-000 - São Paulo, SP

Tel.: +55 (11) 3803-7373

info-brasil@nexira.com

www.nexira.com





Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001