Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


M. Dias Branco lança sequilhos Fortaleza com características artesanais e sabor caseiro

A Fortaleza, marca de biscoitos, massas e torradas da M. Dias Branco, lançou o biscoito Sequilhos. A novidade, disponível nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, é encontrada nas versões coco e leite, em embalagens de 250g.

Um dos diferenciais do produto é a intensidade de sabor. A versão coco, por exemplo, conta com a própria fruta na formulação. Ambos derretem na boca, parecem ter sido feitos em casa e resgatam os sabores tradicionais que fortalecem as relações familiares. A característica artesanal está em todos os detalhes, inclusive na aparência: há a marca do garfinho, assim como aqueles sequilhos com receita de família.

Com este lançamento, Fortaleza valoriza a memória afetiva das famílias, com um produto que parece ter sido preparado em casa. A experiência de consumo é única, pois o produto tem sabor caseiro, concentrado e intenso, trazendo ao paladar aquele gostinho de infância, de carinho, de abraço, de família. O formato e tamanho dos biscoitos são personalizados, contando com a marca de um garfo para gerar ainda mais proximidade”, ressalta André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza.

Com o posicionamento “O Amor Fortalece”, a marca está cada vez mais comprometida com atributos intrínsecos a sua identidade, como memória afetiva e carinho.

Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco. Hoje, já são mais de 60 produtos oferecidos entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do país. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Fonte: Press à Porter




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001