Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Layn apresenta novos sistemas de conservantes que substituem antioxidantes sintéticos

A Layn Natural Ingredients lançou SustaNX, que se torna parte da série Plantae Preservation da empresa de sistemas de conservantes antioxidantes ricos em polifenóis para alimentos, bebidas, sabores e fragrâncias.

À medida que os consumidores e órgãos reguladores rejeitam cada vez mais os conservantes sintéticos, temos inovado nosso portfólio para desenvolver soluções botânicas naturais e de próxima geração, de rótulo limpo para preservação natural que estendem a vida útil e reduzem o desperdício em uma ampla gama de aplicações de alimentos e bebidas”, disse Luca Pennestri, gerente geral, EMEA (Europa, Oriente Médio e África) da Layn Natural Ingredients.

Segundo Pennestri, as fórmulas de preservação de última geração contêm extratos padronizados comprovados e patenteados, permitindo um perfil sensorial suave e facilidade na formulação, sem impacto no sabor ou na cor da aplicação.

Os sistemas de ingredientes SustaNX estão disponíveis em líquidos dispersíveis em óleo e pós solúveis em água. Funcionam em aplicações de óleo, manteiga, carne, alimentos assados, temperos e óleo essencial. Podem ser usados em substituição ao EDTA e outros antioxidantes sintéticos.

De acordo com Layn, os novos sistemas de conservantes combinam um agente quelante com um eliminador de radicais livres, o que permite que os formuladores usem menos dosagem quando comparados aos tocoferóis mistos.

Fonte: Food Business News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001