Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kemin lança ferramenta interativa para solucionar problemas de processo e qualidade

A Kemin Industries lançou uma ferramenta interativa chamada Flour Tortilla Doctor, que pode ser encontrada na seção de tecnologias de alimentos do site da Kemin para a América do Norte. A ferramenta foi projetada para resolver problemas de processo e qualidade, como extensão da vida útil e eficiência operacional.

Estamos entusiasmados em oferecer aos fabricantes de tortilhas uma nova ferramenta que fornece uma maneira simples e eficiente de resolver problemas durante o processo de fabricação. Nossa nova ferramenta interativa funciona conduzindo os fabricantes por sua aplicação e áreas onde podem encontrar problemas. O ‘Flour Tortilla Doctor’, então, diagnostica possíveis problemas e oferece soluções - como pacotes de lotes e pré-misturas Kemin - para criar um produto de tortilha aprimorado e colocar os produtos no mercado rapidamente”, disse Courtney Schwartz, diretor de marketing da Kemin Food Technologies - Américas.

A Kemin oferece um portfólio de sistemas de embalagem em lote e tortilha premium, incluindo soluções de embalagem em lote Tilla Pack, para tortilhas de farinha; condicionadores de massa Tilla Soft; amaciantes para tortilhas de farinha; misturas de goma de mascar enzimática Tilla Zyme para tortilhas de milho; e inibidores de molde de milho para tortilhas de farinha.

Fonte: Food Business New




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001