Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Já é tempo de panettone na Panco

Como todos os anos, a Panco inova na linha de Panettones e traz, em 2021, mais um sabor: Cheesecake de Morango, inspirado na tradicional sobremesa norte-americana. Mantendo a tradição de oferecer combinações inéditas de sabores, texturas e recheios, a Panco uniu nesse lançamento o suave e cremoso mascarpone com doces cubos de morango.

Os panettones Panco, como todos os demais produtos da marca, refletem o seu posicionamento desde a fundação, resumido no slogan “Amor, Carinho e Dedicação”. Um cuidadoso processo de fermentação natural, que leva 48 horas, e ingredientes exclusivamente selecionados, resultam em panettones com massa e textura macia e molhada.

A Panco dividiu os seus panettones em cinco linhas, de acordo com os ingredientes e os sabores de cada um. A linha Tradicional inclui as versões Frutas Cristalizadas, considerado símbolo do Natal; e Gotas Chocolate, que traz a combinação de chocolate ao leite à massa leve e macia.

A linha Indulgente inclui Brigadeiro, que apresenta o sabor do mais tradicional doce brasileiro junto com uma massa escura e chocolate; e Trufado, que tem um cremoso recheio de chocolate meio amargo, combinado com a massa tradicional.

A linha Inspirações é composta pelo Banoffee, inspirado na sobremesa do mesmo nome, em uma combinação de doce de leite cremoso, cubos de banana e massa macia e molhadinha; e Cheesecake de Morango, o lançamento do ano, também inspirado em uma sobremesa de grande sucesso, que une o suave e cremoso mascarpone com cubos de morango, na tradicional massa de panettone.

A linha Especiais oferece as versões Integral, com doce de damasco e uva passa, feito com farinha integral, mantendo a mesma textura macia e molhada das massas dos sabores tradicionais, além de ser fonte de fibras; e Frutas Zero, uma opção sem adição de açúcares para quem tem alguma restrição alimentar e quer mantém a qualidade e o sabor reconhecidos da marca.

As embalagens permanecem com a mesma roupagem festiva, layout diferenciado com cores chamativas diferentes para cada sabor e destaque para uma foto de apetite appeal. Além disso, as laterais mostram fotos de todos os demais sabores.

A linha 2021 de panettones Panco já está disponível no mercado.

Fonte: Fatos & Notícias Assessoria




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001