Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


IFF lança nova série de culturas para fabricantes de queijos

A IFF anunciou o lançamento de uma nova série de culturas para fabricantes de queijos tipo pasta filata no Brasil: CHOOZIT® FIT. Ao contrário de outras soluções disponíveis no mercado, CHOOZIT® FIT é uma série de culturas contra fagos, que permite aos produtores de queijo de médio porte criar mussarela com uma qualidade altamente robusta e consistente.

Os fabricantes de queijo para pizza de médio porte têm lutado há muito tempo para produzir mussarela consistente e de qualidade, devido a desafios no processo de produção, incluindo desempenho inconsistente de cuba para cuba, um processo lento de fermentação e perda excessiva de umidade. A série CHOOZIT® FIT oferece vantagens que são chave, incluindo fornecer aos fabricantes um ótimo controle sobre o processo de fermentação, qualidade uniforme de cuba para cuba, e excelente rendimento - tudo com máxima eficiência de custos e uma melhor qualidade de queijo.

A série CHOOZIT® FIT - com quatro rotações robustas, biodiversificadas - foi projetada para superar o risco de atrasos de fermentação devido a questões desafiadoras de fagos na fábrica. As culturas proporcionam uma acidificação rápida e consistente, que confere à mussarela uma ótima elasticidade e propriedades de derretimento com perda reduzida de umidade.

"À medida que a demanda por mussarela de alta qualidade aumenta na indústria global de pizza, os fabricantes de queijos para pizzas estão procurando soluções que os ajudem a atingir seu potencial para um queijo consistente e saboroso que ainda seja acessível aos consumidores. Com a série CHOOZIT® FIT, fabricantes de mussarela de médio porte podem criar um queijo consistente, saboroso, que estica e que os amantes de pizza no Brasil desejam tanto ", disse Annie Mornet, diretora sênior de Negócios de Queijos da IFF.

O mercado de pizzas no Brasil está atualmente em expansão, com um valor de mercado anual de US$ 5 bilhões (crescendo a uma taxa de 8% ao ano). São Paulo é a segunda maior cidade do mundo em consumo de pizza, depois de Nova Iorque, e 99% dos pizzaiolos são pequenos empresários. No entanto, a indústria de queijo continua a enfrentar desafios variados, desde a fabricação de queijo industrial de alto volume voltado para a produtividade até a fabricação de queijos especiais de alta qualidade, onde a identidade da marca e a diferenciação de sabor são fatores-chave de sucesso.

A IFF produz soluções sustentáveis para ajudar os fabricantes de queijo a enfrentar esses desafios, melhorar a eficácia da sua produção, alcançar maior produtividade, maximizar o rendimento, oferecer consistência e ajudar nas metas de sustentabilidade do cliente.

Fonte: 2Pro Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001