Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Firmenich lança nova linha de extratos puros e 100% naturais

A Firmenich, empresa de fragrâncias e sabores, apresenta Firgood, uma nova linha de extratos puros e 100% naturais obtidos por uma tecnologia de extração patenteada revolucionária e sustentável.

A tecnologia Firgood usa apenas a água que é uma parte inerente das células de biomassa. Uma vez aquecida por vibração eletromagnética, a água carrega os componentes odorantes, para produzir o extrato puro final. As biomassas secas sem solventes requerem apenas umidificação de água, enquanto o baixo consumo de energia é um benefício adicional do processo. Além disso, os resíduos produzidos são limpos e podem ser facilmente reaproveitados, reforçando o valor sustentável dessa pura extração.

De acordo com a empresa, essa tecnologia avançada e altamente sustentável é uma revolução para ingredientes naturais na indústria e abre novos territórios criativos, inexplorados até agora.

Parte da plataforma Naturals Together, os extratos Firgood complementam a paleta de sabores da Firmenich com novos ingredientes naturais exclusivos.

A Firmenich é especializada na pesquisa, criação, fabricação e venda de perfumes, sabores e ingredientes. Reconhecida por sua pesquisa e criatividade de classe mundial, bem como sua liderança em sustentabilidade, oferece aos seus clientes inovação superior em formulação, uma paleta ampla e de alta qualidade de ingredientes e tecnologias proprietárias, incluindo biotecnologia, encapsulamento, ciência olfativa e modulação de sabor.

Fonte: Firmenich




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001