Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Dolmio lança 7 molhos de vegetais para massas no Reino Unido

A marca Dolmio, de propriedade da Mars Food no Reino Unido, lançou 7 Molhos de Vegetais para Massas em três sabores. Vegetais Assados Mediterrâneos, Tomate e Manjericão Amadurecido ao Sol e Tomate e Pimenta Amadurecidos ao Sol, em frascos de 350g e embalados com vegetais. O Mediterrâneo Roasted Veg, por exemplo, inclui berinjela, pimentão vermelho e amarelo, manjericão e abobrinha.

Os molhos são feitos sem corantes, saborizantes ou conservantes artificiais e contêm duas das cinco porções diárias recomendadas de frutas e vegetais.

Estamos entusiasmados com o lançamento do 7 Molhos de Vegetais para Massas Dolmio, um frasco cheio de sete variedades diferentes de saborosos vegetais, projetado para ajudar toda a família a incluir mais sabor, variedade e vegetais em sua dieta”, disse Giulia Somma, gerente de Marketing da Mars Food.

No início de 2021, a Mars Food se comprometeu a entregar 5,5 bilhões de refeições saudáveis globalmente até 2025, incluindo a adição de quatro bilhões de porções de vegetais nos próximos cinco anos em todo o mundo. “O 7 Molhos de Vegetais para Massas Dolmio é um ótimo exemplo de algumas das inovações que estamos fazendo para cumprir nosso objetivo e ajudar o Reino Unido a consumir mais frutas e vegetais”, acrescentou Somma.

Fonte: FoodBev




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001