Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Delícia lança versão com creme de leite

Para levar à mesa dos brasileiros um portfólio recheado de qualidade e inovação, Delícia apresenta sua nova versão com creme de leite e revoluciona o mercado de margarinas. A novidade, que chega ao mercado mais cremosa, saborosa e derretendo na boca, vem acompanhada de ações para entreter e aproximar o público à marca.

Para facilitar essa conexão com os consumidores e oferecer experiências inéditas, pela primeira vez, a marca aposta em uma plataforma de conteúdo própria, o Hub Delícia, que oferecerá receitas em diversos formatos, dicas de influenciadores digitais parceiros e informações sobre os produtos. O hub foi criado para estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes por meio do entretenimento, assim como incentivá-los a experimentar os produtos da marca.

A nova Delícia com Creme de Leite terá sua campanha estrelada pelo chef Claude Troisgros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, que chega para reforçar o posicionamento de inovação, exclusividade e sabor do produto.

Ainda dentro da estratégia da marca, a nova Delícia com Creme de Leite também apresenta uma parceria com o site de receitas Tudo Gostoso. Em um canal personalizado dentro da plataforma, o público encontrará a forma de preparo para pratos simples, sofisticados, temáticos, além de novidades sobre a linha.

Estar presente em toda a jornada do nosso consumidor é fundamental. Para isso, estamos sempre atentos aos novos hábitos de consumo e na crescente busca por informação por meio do entretenimento, além de outros pontos de contato. Por essa razão, apostamos em diferentes formas de ativações para essa campanha, que vão desde o digital até TV aberta e ponto de venda, convidando os consumidores a experimentarem a nova Delícia com Creme de Leite”, comenta Fabiano Alves, diretor executivo da Seara Margarinas.

A nova Delícia com Creme de Leite está disponível nas versões 250 gramas, 500 gramas e 1 kg. Além da tradicional, a novidade também pode ser encontrada nas opções Delícia Supreme com Creme de Leite e Delícia Light com Creme de Leite.

Fonte: Food Innovation




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001