Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Daus lança chantilly com tempo recorde de bancada e maior rendimento

A Daus ampliou o seu portfólio e destaca o chantilly, na categoria standard, com tempo recorde de bancada, 50 minutos, sem perder a consistência e sem apresentar rachaduras após a sua aplicação. O produto oferece o máximo de brancura e rende até quatro vezes mais depois de batido, quando comparado com o chantilly artesanal. Dispensa qualquer adição de sólidos e necessita, em média, de oito minutos de mistura para alcançar o ponto certo (o que pode variar de acordo com o tipo, marca e modelo de batedeira).

É um produto que veio para facilitar a vida dos confeiteiros e boleiros, principalmente, porque sua versão já está pronta para bater, reduzindo o tempo de trabalho dos profissionais”, explicou Carlos Alberto, gerente de Qualidade da Daus.

O chantilly Daus é fácil de manusear e depois de aplicado, proporciona um acabamento extremamente liso e branco. É indicado para ser utilizado em recheios, coberturas e decorações diversas, como bebidas e sobremesas. “Em caso de receitas com produtos cítricos, o profissional pode ficar tranquilo, porque garantimos a sua cremosidade sem comprometer o acabamento”, observou Alberto.

Para que tenha um bom rendimento, é necessário que o produto seja mantido em local fresco, seco e arejado e, antes de ser utilizado, é importante que o leve 12 horas antes para geladeira. Pode ficar armazenado por até 180 dias sem refrigeração (lacrado) e por, no máximo, dois dias após aberto, desde que a refrigerado seja de 4°C. “É um produto extremamente econômico, cobrindo até oito bolos de 20 cm, resultando em um melhor custo-benefício", comentou o gerente de Qualidade da Daus.

Fonte: LN Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001