Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cruzília lança requeijão cremoso

A Cruzília, marca pertencente à plataforma UltraCheese, lança no mercado o seu requeijão cremoso. Disponível em duas versões - tradicional e light, ambas em embalagens de 180g -, o produto mantém a qualidade que já é sinônimo da marca e segue a autêntica fórmula brasileira: leite selecionado, sem a adição de amido ou gordura vegetal. O resultado é um produto com sabor suave, cremoso, perfeito para a elaboração das melhores receitas.

De acordo com a especialista em queijos da UltraCheese, Maria do Céu, a produção atual do requeijão é fruto de uma tradição de décadas. "A Cruzília segue como base a mesma fórmula utilizada por Moacyr Carvalho Dias, o precursor da produção nacional de requeijão, datada de 1950", complementa.

Ingrediente versátil para a composição de variados pratos doces e salgados e ideal para acompanhar pães e torradas, o produto já conquistou medalha de prata no World Cheese Awards 2019, mesmo antes de ser lançado oficialmente. A versão light do requeijão cremoso Cruzília contém gorduras reduzidas em 48% e 27% menos calorias que a opção tradicional.

"A expectativa da empresa com o lançamento é grande, por se tratar de um produto premiado e de alta qualidade, com amplo potencial para conquistar o consumidor e levá-lo em seguida a experimentar nossas demais linhas. Estou confiante de que vai contribuir com nossas ações focadas na expansão de mercado e no aumento do reconhecimento da nossa marca nacionalmente", disse Edson Martins, COO da UltraCheese.

Fonte: Básica Comunicações




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001