Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cruzília lança queijos especiais na versão fatiada

Os queijos especiais da Cruzília, empresa da plataforma UltraCheese, chegam ao mercado na versão fatiados, reforçando a proposta de entregar ao consumidor ainda mais praticidade e versatilidade, com o mesmo sabor e a mesma qualidade.

Elaborados em uma fábrica localizada ao pé da Serra da Mantiqueira, no melhor terroir do Brasil para a produção de queijos finos, os queijos Gouda, Gruyère e Emmental possuem flora natural de propiônicos em sua preparação, o que proporciona olhaduras naturais e um paladar mais acolhedor, suave e harmonioso.

"Gouda, Gruyère e Emmental da Cruzília, oferecidos fatiados em embalagens práticas, podem ser utilizados em diversas receitas, desde um simples sanduíche a um prato gourmet", ressaltou Maria do Céu, especialista em queijos e consultora da UltraCheese.

O Emmental tem sabor suave, levemente adocicado e olhaduras em toda a sua massa. É um queijo de origem suíça que a Cruzília produz com leite selecionado e cuidados artesanais. Possui média maturação, feita sempre com o cuidadoso acompanhamento do mestre queijeiro.

O Gruyère Cruzília é levemente frutado e adocicado, com textura firme e olhaduras ovaladas, ideal para utilizar no preparo de gratinados e sanduíches quentes ou frios sofisticados. O produto harmoniza bem com vinhos das uvas Pinot Noir, Cabernet Sauvignon e Chardonnay e cervejas Pale Ale, Vienna, Kölsch e Belgian Blond Ale.

O Gouda Cruzília é produzido com leite e fermentos selecionados, possui textura cremosa e sabor suave. Premiado oito vezes no Concurso Nacional de Produtos Lácteos do ILCT/EPAMIG, em Juiz de Fora, MG, tem sabor levemente adocicado, textura macia, pequenas olhaduras e massa amarelo-clara.

"Nossa meta é estar cada vez mais presente no cotidiano do consumidor. Assim, com esta ampliação de linha, mostramos a versatilidade dos nossos produtos, ao mesmo tempo em que oferecemos novas opções de consumo, reforçando a qualidade e o sabor que são característicos da Cruzília", disse Edson Martins, COO da UltraCheese.

Fonte: Básica Comunicações



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001