Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cruzília lança queijo Quark e creme de Minas Frescal

Reconhecida no mercado pela excelência na produção de queijos finos, a Cruzília, marca da plataforma UltraCheese, mostra a diversificação da marca e amplia a sua linha de cremes, lançando dois novos produtos com distribuição nacional. Queijo Quark e creme de Minas Frescal chegam ao mercado evidenciando diferenciais como sabor, praticidade e versatilidade, aliados aos inúmeros benefícios à saúde que seu consumo proporciona.

"Os cremes estão se tornando ‘queridinhos’ do consumidor pelas possibilidades de combinação e facilidade de uso no preparo das mais variadas receitas", disse Maria do Céu, especialista em queijos e consultora da UltraCheese.

Quark é um queijo branco, saudável, cremoso e saboroso, que tem origem na culinária de países de língua alemã (Alemanha, Áustria e Suíça) e está ganhando espaço na mesa dos brasileiros. Leve, nutritivo e com baixo teor de gorduras e calorias, é versátil para combinar com pães, embutidos, saladas, sanduíches, pratos principais, tortas, sobremesas, pães, biscoitos e torradas.

O creme de Minas Frescal é o tradicional queijo mineiro na forma de creme. Delicado e super cremoso, é fácil de espalhar, tem sabor suave e é altamente nutritivo. Combina muito bem com pães, biscoitos, torradas, frutas e cereais em uma infinidade de receitas.

"Com esses lançamentos queremos ampliar o mercado e, junto com isso, o reconhecimento do consumidor em relação a diversificação da marca Cruzília. Oferecemos uma porta de entrada aos nossos clientes para o posterior consumo de queijos finos, ao mesmo tempo em que contribuímos com a cultura e o mercado queijeiro. Isso acontece devido ao incentivo da fidelização do nosso consumidor e o fomento do setor de derivados lácteos", afirmou Edson Martins, COO da UltraCheese.

Além das novidades, a marca Cruzília possui um mix de queijos especiais, cotidianos e exclusivos.

Fonte: Básica Comunicações




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001