Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion apresenta sua nova marca antioxidante para carne e aves na International Production & Processing Expo

As soluções de conservação de carnes e aves de última geração da Corbion estão acompanhando o ritmo para atender aos inúmeros desafios que os produtores enfrentam na atual indústria global de carnes e aves. A Corbion compartilhará exemplos de aplicações de alimentos, apresentando essas soluções com os participantes da próxima International Production & Processing Expo, que acontece de 25 a 27 de janeiro, em Atlanta, nos Estados Unidos. Especialistas em preservação e aplicação estarão presentes no estande da empresa, onde os visitantes poderão experimentar essas soluções, algumas com ingredientes antioxidantes sob a nova marca Origin da empresa.

Há algum tempo, a indústria depende de soluções de ingredientes que atendem a muitos atributos importantes do produto, mas comprometem outros. Hoje, estamos alcançando um novo nível de sofisticação em termos do nosso entendimento e das ferramentas e opções disponíveis para nós. Isso significa menos compromissos e melhor desempenho para nossos clientes”, disse Rob Ames, diretor de Desenvolvimento de Negócios de Carne da Corbion.

Os antioxidantes Corbion, incluindo os da nova marca Origin, oferecem aos produtores soluções de extrato de plantas amigáveis ao consumidor que efetivamente retardam os processos de oxidação, os quais degradam importantes indicadores sensoriais de frescor, incluindo cor, aroma e sabor. Esses ingredientes podem ser aplicados sem causar impactos sensoriais negativos.

Os especialistas em negócios, vendas e técnicos da equipe da Corbion estarão disponíveis para discutir uma ampla gama de soluções para processamento, desenvolvimento de produtos e desafios microbianos.

As capacidades que temos agora nos permitem atingir simultaneamente um número maior de objetivos que beneficiam processadores, consumidores ou ambos. Estamos ansiosos para explorar como podemos manter os produtos dos nossos clientes frescos por mais tempo, manter os consumidores seguros e felizes e reduzir o desperdício, o que ajuda a tornar a carne e as aves um negócio mais lucrativo e sustentável”, comentou Ames.

Fonte: Corbion




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001