Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Butter Buds lança solução para substituir manteiga em barra

A Butter Buds, empresa especializada em concentrados lácteos e não lácteos, desenvolveu uma solução à base de óleo que permite aos fabricantes substituir a manteiga em barra em muitas formulações, como por exemplo, produtos de panificação.

Os fabricantes de alimentos e bebidas e empresas de alimentos especiais precisam de ingredientes atuais e ‘melhores para você’ com perfis de sabor exclusivos e funcionalidade para atender as demandas do mercado por produtos alternativos lácteos saborosos, saudáveis e que vendem”, disse Michael Ivey, diretor nacional de Vendas da Butter Buds.

Butter Buds ND Butter Base 100 é feito com óleo de coco, fornecendo o mesmo sabor e textura da manteiga em barra. Também oferece vantagens de fabricação, como facilidade de manuseio, armazenamento estável, estabilidade de preços e vida útil mais longa.

O óleo de coco é um componente chave no Butter Buds ND Butter Base 100, pois ajuda a imitar o mouthfeel criado pelos componentes do leite.

Butter Buds ND Butter Base 100 oferece, especificamente, vantagens excepcionais de fabricação e processamento, ao mesmo tempo em que atende a necessidade de oferecer opções saborosas.

Segundo Ivey, a Butter Buds desenvolveu várias opções à base de óleo, incluindo soluções Kosher, que podem ajudar os formuladores a atingir os seus objetivos de sabor.

Fonte: Food Ingredients First




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001